Construir relações de valor por meio do compartilhamento de conhecimento.

A Irani vem ao longo do tempo desenvolvendo interação crescente com universidades, centros de inovação, parques tecnológicos, incubadoras de empresas, fornecedores e empresas dispostas a realizar projetos em parceria.

Fazemos isso por meio de acordos de cooperação técnica e lançamento de desafios tecnológicos, buscando novos conceitos, soluções tecnológicas e desenvolvimento de novos negócios.



Universidades e Centros de Inovação
Estudantes, professores e pesquisadores para desenvolvimento de pesquisas básicas e aplicadas



Startups
Negócios em estágios early ou growth e com soluções aplicáveis ao setor florestal, de papel e de embalagem



Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas
Conexões com diferentes nichos de mercado e ecossistemas de inovação



Fornecedores
Novas tecnologias, funcionalidades e ideias que impactam


IRANI LABS

Irani Labs é o programa de conexão com startups que mantém nossa cultura de inovação ainda mais pulsante, fortalecendo nossas relações com ecossistemas inovadores. A sua primeira edição, em 2020, resultou no desenvolvimento de quatro PoCs (provas de conceito) junto às startups vencedoras. A segunda edição, em 2021, está em curso com 5 PoCs sendo desenvolvidas. Com ele, queremos criar soluções competitivas e sustentáveis para gerar valor e acelerar a transformação no setor de papel e embalagem.

SAIBA MAIS

IRANI VENTURES (CVC)

Irani Ventures é um veículo de Corporate Venture Capital, lançado recentemente para investimento e aceleração de startups que atuam em sinergia com nosso modelo de negócio. Com esta iniciativa, buscamos reforçar nossa estratégia de inovação com o Irani Labs, nosso programa de conexão com startups, e formar, nos próximos sete anos, um portfólio de 20 startups, oferecendo um programa premiado de aceleração com investimentos que podem chegar até R$1 milhão por startup.

SAIBA MAIS


Atendimento online