Premiação concedida pela ABRH-RS reconhece melhores práticas de gestão de pessoas, desenvolvimento humano e responsabilidade social da companhia, por meio do case Cultivando o Clima para Protagonizar o Futuro
A Irani continua se destacando pelas práticas de gestão de pessoas, desenvolvimento humano e responsabilidade social, a companhia conquistou, pela sexta vez e segundo ano consecutivo, o Prêmio Top Ser Humano, com o case Cultivando o Clima para Protagonizar o Futuro.
O Top Ser Humano é uma premiação realizada pela ABRH-RS, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul. Considerado um dos mais tradicionais prêmios da região Sul – realizado desde 1993, tem como objetivo reconhecer as iniciativas e melhores práticas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o desenvolvimento pessoal e profissional, bem como das empresas.
O case premiado da Irani, Cultivando o Clima para Protagonizar o Futuro, foi analisado pelo Comitê Avaliador da ABRH-RS, que o julgou vencedor na Categoria Organização. Ele tem como objetivo promover um ambiente favorável para impulsionar uma cultura marcada pelo protagonismo das pessoas, proporcionando oportunidade de crescimento e colaborando com clima organizacional na companhia.
“Buscamos proporcionar aos colaboradores transparência, respeito, cordialidade e ética em nossas relações, fortalecendo assim a missão da Irani que é ‘construir relações de valor para gerar prosperidade’, em um ambiente aberto à inovação, à escuta, à fala e à construção de um excelente lugar para trabalhar”, afirma Fabiano Alves de Oliveira, diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão da companhia.
O executivo também enaltece o reconhecimento concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul: “é o resultado do trabalho e da dedicação de toda a companhia para que os colaboradores possam desempenhar suas funções em um ambiente agradável e seguro, além de terem a oportunidade de crescer pessoalmente e profissionalmente”.
A cerimônia de premiação do Prêmio Top Ser Humano será realizada no próximo dia 23, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Ao todo serão 44 entidades com sede no Estado premiadas – 35 no Top Ser Humano e nove no Top Cidadania, prêmio criado no ano de 2001 e desde então reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha.
Olá! Eu sou a Flora.
Posso te ajudar?