O reconhecimento foi pelo destaque obtido no Modelo de Excelência e Gestão da Fundação Nacional de Qualidade
Uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, a Irani foi homenageada no evento de entrega do Prêmio Catarinense da Excelência (PCE), na noite de quinta-feira, dia 30, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. O reconhecimento é pelo destaque obtido pela companhia, que tem unidades em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo no Modelo de Excelência e Gestão (MEG) da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).
Dezessete organizações receberam o Prêmio Catarinense da Excelência por terem se destacado na implementação de ferramentas de gestão alinhadas ao Modelo de Excelência na Gestão (MEG). A avaliação das candidatas foi realizada por uma banca de avaliadores capacitados pelo do Movimento Catarinense pela Excelência.
“O prêmio é o reconhecimento daquilo que vem sendo realizado e estimulado em todas as regiões de Santa Catarina para que as empresas sigam na busca da excelência. O fundamental é a valorização do exemplo que essas empresas oferecem para que todas as organizações sigam o mesmo caminho”, diz o presidente do ExcelênciaSC, Leonardo Costa.
No mesmo dia à tarde, o diretor-presidente da Irani, Sérgio Ribas, e executivos da WEG, Sebrae, Schulz, Grupo SCC/SBT e Kronos, realizaram palestras no Congresso Catarinense de Excelência em Gestão, também na sede da Fiesc. Todas as empresas já foram reconhecidas nos grandes níveis do PCE nos últimos níveis.
Olá! Eu sou a Flora.
Posso te ajudar?