A Celulose Irani foi reconhecida em novembro, como case no primeiro estudo específico sobre como as empresas definem e incorporam os temas relevantes para a sustentabilidade em suas atividades.
O destaque ficou com a Irani por apresentar um dos melhores processos de materialidade, envolvendo os stakeholders, priorizando temas e compromissos de sustentabilidade e orientando seu planejamento estratégico de acordo com essas informações.O estudo foi apresentado pela Report Sustentabilidade no dia 6 de novembro na sede da Aberje, em São Paulo.
O estudo Materialidade no Brasil – como as empresas identificam os temas relevantes, objetiva ampliar o entendimento geral sobre os assuntos críticos de sustentabilidade no Brasil e inspirar as empresas a investirem no aprimoramento de sua gestão voltada ao tema. O trabalho analisou 195 empresas, de 25 diferentes setores e com operações no Brasil, listadas a partir do banco de dados da GRI (Global Reporting Initiative) e do banco de clientes da Report Sustentabilidade.
Clique aqui para acessar o Relatório da pesquisa.
Olá! Eu sou a Flora.
Posso te ajudar?